Rodrigo Farias rebate Chaparral e chama de “ingrato”
Me deparei com uma notícia agora pouco nos blogs, onde o ex-prefeito de Orobo Cléber Chaparral agride o governador Paulo Câmara e o deputado federal Danilo Cabral, futuro governador de Pernambuco. Mas, ora, não bastasse a falta de respeito por parte de Chaparral, chama atenção outro característica dele: a ingratidão. Esse Chaparral é um ingrato.
Não lembrou Chaparral, que foram os governadores Eduardo Campos e Paulo Câmara os que mais trabalharam por Orobó, pelo Agreste Setentrional e por Pernambuco em toda a história. São obras na Educação, quando, inclusive Danilo era secretário, Saúde, Infraestrutura, Recursos Hídricos e Segurança, a exemplo na diminuição nos índices de violência
O que se percebe no senhor Chaparral é o desespero de quem sabe que vai perder a eleição. O candidato dele a governador, que faz campanha há dois anos, foi ultrapassado por Danilo em apenas quatro meses de pré-campanha. Chaparral sabe que que seu candidato está minguando; como estão minguando os apoios que ele tem, a exemplo do prefeito de Machados e também na mata norte . O povo não é besta; sabe diferenciar quem faz da política um instrumento para mudar a vida das pessoas e de quem apenas quer se beneficiar das pessoas.
Encerro com uma cobrança: Chaparral, assuma Bolsonaro! Não adianta ficar escondendo seu candidato a presidente. De dia fala que está com Lula; mas de noite assume Bolsonaro. Faça como seu sucessor na Prefeitura de Orobó, o prefeito Biu Abreu, que já disse que está com Bolsonaro. Tenha coerência, Chaparral. Não se esconda atrás de mentiras. E deixe que o povo vai julgar…
Rodrigo Farias
Pré-candidato a deputado estadual