Raquel Lyra sobre ida ao PSD: “Qualquer decisão vai ser publicizada por mim”
Foto: Miva Filho/Secom
A governadora Raquel Lyra (PSDB) se pronunciou, nesta segunda-feira (4), quanto aos rumores de que estaria de mudança para o PSD, de Gilberto Kassab, que mais elegeu prefeitos no país em 2024. Além disso, a sigla compõe a base de apoio ao presidente Lula (PT). No entanto, à imprensa, no 2º Feirão de Empregos, na Zona Norte do Recife, Raquel rechaçou a informação divulgada pelo colunista do jornal O Globo e da Rádio CBN, Lauro Jardim.
"Qualquer decisão vai ser publicizada por mim. Tenho feito discussões muito importantes com o meu partido, acabamos de fazer do PSDB o partido com mais prefeitos em Pernambuco. Sou grata ao partido por tudo que me permitiu construir até aqui", declarou.
Não são recentes os rumores de que Raquel Lyra pode deixar o PSDB para se filiar ao PSD. A governadora de Pernambuco confirma que recebeu convites de diversas siglas, mas ressalta estar tratando o assunto com cautela.
"Partidos como o PSD têm sido grandes parceiros da nossa gestão e do nosso apoio político, mas não tem nenhum anúncio feito por mim. Por enquanto, o que eu posso dizer é que existe apenas especulação", finalizou.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)