Raquel Lyra recebe prefeito eleito de Camaragibe, Diego Cabral, e sinaliza apoio para investimentos na cidade
Foto: Divulgação
O prefeito eleito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), esteve reunido com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas nesta sexta-feira (13). Na pauta, Diego e Raquel debateram parcerias e mais investimentos para Camaragibe. O deputado estadual João de Nadegi (PV) também participou da reunião.
Diego Cabral (Republicanos) lembrou que o mandato já está prestes a iniciar, e prometeu realizar uma gestão transformadora.
“Camaragibe tem muitas parcerias com o governo do estado, a exemplo da Estrada de Aldeia, das barreiras, com o PAC Seleções, creches a serem construídas na cidade, enfim, projetos importantes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para melhorar a vida da população. Eu agradeço a atenção da governadora e a disposição em ajudar a nossa cidade a se desenvolver ainda mais”, afirmou Diego Cabral.
A governadora reforçou que Diego pode contar com o apoio da sua gestão.
“O que a gente vem dizer ao povo de Camaragibe é que o ano que vem vai ser um ano de muitas obras e ações na cidade. Eu quero mandar um beijo para a população de lá e dizer a Diego que ele conte com o nosso governo, como temos feito por Pernambuco, para poder melhorar a condição de vida de quem vive em Camaragibe e, mais que tudo, para o nosso povo ser feliz”, disse Raquel Lyra.
No plano de governo de Diego Cabral estão projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança que dependerão de recursos federais e estaduais. Isso o tem levado a uma série de agendas em Brasília e no próprio estado de Pernambuco.