PSB expulsa vereador por declarar apoio à Marília Arraes
O vereador Bruno Marreca, de Salgueiro, foi expulso do PSB, após 12 anos de associação com o partido, por anunciar, na última quarta (13), apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (Solidariedade). Com informações do Blog do Magno.
A sua carta de expulsão, contudo, já estava pronta um dia antes dele oficializar o apoio à neta de Arraes, data do dia 12. Fontes seguras de dentro do partido relataram ao Blog Sertão Central que líderes do PSB já estavam desconfiados de que o vereador poderia seguir outro caminho e, por represália, já teriam mandado preparar a carta de expulsão com antecedência.
Ainda segundo o Blog Sertão Central, o presidente do PSB de Salgueiro, Marcelo Sá, afirmou que não sabia que essa decisão havia sido tomada pelo diretório estadual do partido e que o mesmo não foi consultado.
Em contato com o Blog Sertão Central, o vereador Bruno Marreca, um dos parlamentares mais atuantes do município, disse que nunca iria contra seus princípios e que sua luta é por melhores condições para o povo sertanejo. Ele lamentou a decisão do partido, que milita e defende desde 2012, mas que não apoiaria um candidato que não acredita ser bom para o Estado e, principalmente, para o Sertão.
Bruno afirmou, ainda, que continua apoiando o grupo liderado pelo prefeito Dr. Marcones Sá até acreditar que esse grupo possa fazer o melhor pela cidade. “Quando não acreditar mais, deixarei o partido. Estou firme e forte para construir um Salgueiro e um Sertão melhor para todos”, disse.