Presidente do Porto do Recife se reúne com Grupo JB, para consolidar novos negócios
Na última segunda-feira (17/10) o presidente do Porto do Recife, Tito Moraes, se reuniu com representantes do Grupo JB, na Usina Alcoolquímica em Vitória de Santo Antão.
A visita institucional serviu para apresentar o funcionamento da Usina do grupo, que fica no Agreste do Estado. A companhia tem mais de 55 anos de experiência no mercado nacional e internacional de açúcar, álcool, gás carbônico, energia, combustíveis, armazenagem e indústria química.
Em busca de diversificar ainda mais os negócios do Porto do Recife, o presidente Tito Moraes encontrou-se com o diretor comercial da JB, Carlos Beltrão, com a gerente executiva, Caroline Carneiro, e a equipe de negócios da empresa. A ocasião foi uma oportunidade de apresentar os potenciais estratégicos do ancoradouro para a logística de distribuição da empresa, que planeja realizar operações através do Porto.
O terminal recifense está no radar de negócios que buscam novas opções para distribuição e armazenagem de mercadorias dentro da capital pernambucana. “O que nossa gestão está fazendo é reforçar o potencial logístico do Porto do Recife não só para as cargas já consolidadas, mas como opção mais vantajosa para os investidores que precisam armazenar ou distribuir sua mercadoria através da capital pernambucana. Estamos de portas abertas e preparados para desenvolver novas rotas logísticas para Pernambuco”, afirmou Tito Moraes.