Presidente da Câmara do Recife diz que Gilson Machado “passa mais uma vergonha após tentar desqualificar a gestão do prefeito João Campos e o mandato de Pedro Campos”
Após as declarações do ex-ministro Gilson Machado a este blog, o presidente da Câmara do Recife, vereador Romerinho Jatobá enviou uma nota em defesa dos Campos e rebatendo o ex-auxiliar de Bolsonaro.
Segue nota:
O ex-ministro Gilson Machado Neto passa mais uma vergonha ao tentar desqualificar a gestão do prefeito João Campos e o mandato do deputado federal Pedro Campos. Logo o ex-ministro, que teve uma atuação pífia no desastroso governo Bolsonaro, que acentuou desigualdades e indicou a existência de 33 milhões de brasileiros vivendo em situação de fome, segundo levantamento da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), realizado entre novembro de 2021 e abril de 2022.
Ao contrário de Gilson Machado Neto, o deputado federal Pedro Campos tem atuado junto ao presidente Lula para reconstruir tudo o que foi destruído nos últimos quatro anos. Pedro é vice-presidente da Frente Parlamentar do Nordeste, está presente em todo o Estado e defende os interesses do povo. Sobre Gilson, só podemos dizer que em dois anos como ministro, inaugurou apenas uma praça em Pernambuco.
Tentar desqualificar também o trabalho do prefeito João Campos é outra vergonha que passa o ex-ministro, diante da comprovação da satisfação dos recifenses com a atual gestão, aprovada por 63% da população, de acordo com pesquisa Simplex/CBN divulgada pelo Blog do Elielson. Nunca se viu tanto investimento e obras em execução na nossa cidade, a exemplo da liberação de crédito de R$ 2 bilhões para o município, através do ProMorar.
Para Gilson Machado Neto, coube apenas tocar sua sanfona, já que foi rejeitado pela população pernambucana nas últimas eleições.
Por aqui, o trabalho segue a todo vapor para desenvolvermos ainda mais o Recife e o nosso Estado.
Romerinho Jatobá