Prefeitura de João Alfredo realiza entrega de novos kits escolares no retorno às aulas

Foto: Divulgação
Com o retorno das atividades escolares na rede municipal de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (19), os estudantes receberam novo fardamento e livros didáticos para o ano letivo. A entrega às crianças e jovens foi feita pelo prefeito Zé Martins (PSB), em evento na Escola Miguel Arraes, no centro da cidade.
Zé Martins falou sobre o retorno às aulas da rede municipal de ensino e reforçou a importância da entrega dos novos kits escolares.
“Receber o carinho desses jovens estudantes nos enche de animação para enfrentar qualquer desafio. Vamos lutar diariamente para proporcionar a melhor educação possível para nossos alunos. Que seja um ano letivo abençoado e repleto de aprendizado, afinal, esses estudantes são o futuro de João Alfredo”, afirmou.