Pesquisa Múltipla: Gestão Márcia tem 82,7% de aprovação em Serra Talhada
Primeira mulher a governar a cidade de Serra Talhada, a prefeita Márcia Conrado alcançou 82,7% de aprovação popular neste início de 2023, conforme Pesquisa Múltipla divulgada na noite desta quinta-feira (09). A pesquisa foi a campo no período de 06 a 09 de março na cidade e zona rural e tem intervalo de confiança de 95%.
“Recebemos esse resultado com muita alegria, entusiasmo e, principalmente, muita disposição para continuarmos trabalhando pelo nosso povo, lutando incansavelmente para defender os interesses de nossa cidade. Porque é isso que estamos fazendo, trabalhando dia e noite para correspondermos à confiança que nos foi depositada pelos serra-talhadenses em 2020, quando acreditaram na nossa capacidade de administrar o município, uma missão que abracei com toda a minha alma e que continuarei honrando até o fim do nosso mandato. Agradeço a todo o povo de minha terra pelo voto de confiança e pelo apoio que vem nos dando até aqui, vamos continuar trabalhando, porque nossa missão é cuidar das pessoas”, afirmou a prefeita.
Márcia Conrado foi eleita prefeita de Serra Talhada em 2020 com 26.565 votos. Em apenas dois anos de gestão ela já entregou inúmeras obras de infraestrutura importantes na cidade, como a revitalização da Avenida Afonso Magalhães, implantação de ciclofaixa, revitalização do viaduto da BR-232, e pavimentação de mais de cem ruas, incluindo um pacote com onze ruas que vêm sendo asfaltadas no centro de Serra Talhada, um investimento de R$ 4,5 milhões.
Somando-se às obras já concluídas, a gestão Márcia Conrado está executando uma obra histórica na cidade, que é a reforma e ampliação da Escola Municipal Cônego Torres, orçada em mais de R$ 2 milhões. Além do Cônego Torres, o governo municipal reformou dezenas de escolas urbanas e rurais e autorizou recentemente a reforma da Escola Barão do Pajeú, em Bernardo Vieira. A gestão da petista também vem inovando no fortalecimento da política ambiental, sendo uma das únicas cidades do país a implantar coleta seletiva; instalou quase duas mil lâmpadas de LED, gerando economia para o município. Na zona rural, a gestão vem investindo em abastecimento de água através de sistemas simplificados, manutenção das estradas, construção de passagens molhadas e programas de assistência técnica e apoio aos agricultores familiares.