Paulo André rejeita ser vice de Diego Cabral e futuro segue aberto em Camaragibe
A corrida eleitoral para a Prefeitura de Camaragibe ganhou novos contornos com a decisão do PSB de não lançar uma candidatura própria, optando por apoiar o candidato da prefeita Nadegi. Informações apontam que foi oferecida a vice na chapa de Diego Cabral, mas Paulo André (PSB) rejeitou qualquer possibilidade de compor uma chapa majoritária com o candidato da atual prefeita.
Vereador por três mandatos e principal nome do PSB em Camaragibe, Paulo André estava bem cotado para disputar a prefeitura pela sigla socialista com apoio do Solidariedade, Agir e PMB. Nesta segunda-feira, ele fez um pronunciamento nas redes sociais e negou qualquer possibilidade de compor a chapa majoritária com Diego.
"Quero deixar bem claro ao povo de Camaragibe que não há chance alguma para que eu seja vice em qualquer chapa na nossa cidade. Meu compromisso segue sendo com a população. Vou continuar trabalhando arduamente para representar cada um dos cidadãos de Camaragibe. Meu compromisso com a cidade e com nosso povo é inabalável", afirmou Paulo André.
Paulo André agradeceu o apoio recebido durante sua pré-candidatura à prefeitura e reafirmou sua dedicação em continuar lutando por melhorias para Camaragibe. "A decisão do partido foi tomada e respeitamos essa escolha, mas nossa luta por uma Camaragibe melhor continua firme e forte," declarou.