Para Sílvio Costa, chapa de Marília Arraes é a reedição da turma de Michel Temer
Em entrevista à Rádio Cultura, emissora de Serra Talhada, nesta segunda-feira (08), o primeiro suplente da candidata ao Senado Teresa Leitão, Silvio Costa, cravou que a postulante ao Governo do Estado, Marília Arraes, é a reedição da turma do ex-presidente da República, Michel Temer. De acordo com o ex-deputado, os integrantes da chapa da candidata não são apoiadores legítimos de Lula.
“O senador da deputada nunca votou em Lula. Nas cinco vezes em que Lula se candidatou, André de Paula votou contra ele”. Silvio ainda lembrou que na votação sobre a Reforma Trabalhista, De Paula votou favorável à matéria. “ Eu era deputado, Danilo e Luciana Santos também. Nós votamos contra a proposta, mas André votou contra o trabalhador e agora fica dizendo que a chapa é a de Lula em Pernambuco, mas mentira tem perna curta.”
Silvio também fez questão de ressaltar que, durante as visitas do ex-presidente ao estado, o petista afirmou em todas as ocasiões que a escolha dele em Pernambuco é a chapa da Frente Popular, formada por Danilo Cabral para governador, Luciana Santos na vice e Teresa para o Senado. “Na passagem de Lula, ele me falou pessoalmente que Danilo lembra muito Eduardo Campos e que bateu uma saudade do ex-governador”. Ainda de acordo com Silvio, esse alinhamento e a formação política que Danilo teve com Eduardo o transforma na melhor escolha e no candidato mais preparado para as Eleições 2022.