Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Oposição deve confirmar chapa Marquinhos e Itla em Angelim nos próximos dias


Por: REDAÇÃO Portal

13/02/2024
    Compartilhe:

 

O bloco de oposição ao prefeito Douglas Duarte (PSB) deve anunciar, nos próximos dias, os nomes que irá lançar para a disputa eleitoral deste ano em Angelim. Marquinhos Filho, ex-secretário de Saúde e filho do ex-prefeito Marco Calado, será o nome que vai enfrentar o empresário Carlos Henrique, conhecido como Caíque, que foi escolhido pelo grupo governista na semana passada como candidato à sucessão municipal. Caíque terá o vereador Oliveira (PT) como seu vice.

Marquinhos deverá ter ao seu lado compondo a chapa Itla Campos, esposa do deputado federal Fernando Rodolfo. O parlamentar tem laços familiares com o município e está investindo muitas ações do seu mandato em Angelim, tanto na zona rural e como na parte urbana da cidade. O nome dela foi sugerido pelo empresário Esberaldo Cavalcanti e rapidamente aceito por Marquinhos e pelas demais lideranças do grupo oposicionista. 

“Itla é um nome leve, uma mulher muito simpática e que vem conquistando muito rápido o carinho do povo por onde passa, além do respaldo das lideranças do nosso grupo. Estamos otimistas e bastante motivados com a sua disposição em somar na nossa chapa”, disse Marquinhos. O empresário Esberaldo Cavalcanti, que teve a ideia de lançar a esposa do deputado, é um entusiasta: “Ela vai somar muito na campanha e mais ainda no futuro governo, garantindo grandes investimentos do mandato de Fernando Rodolfo, para que Angelim possa sair desse buraco em que se encontra”, reforçou. 

O grupo também deve contar com o apoio do deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), historicamente votado em Angelim pela família Calado. Nos próximos dias, Marquinhos e Itla deverão ser recebidos pela governadora Raquel Lyra (PSDB) no Palácio das Princesas. A governadora vai apoiar a chapa encabeçada pelo filho do ex-prefeito. 

Por enquanto, os dois grupos já estão em pré-campanha até a confirmação oficial, que será em julho, de acordo com o calendário eleitoral.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook