“Nunca me preocupei com popularidade, eu me preocupei em fazer o que é certo”, diz governador no Entre Agendas
O programa Entre Agendas, comandado pelo jornalista Elielson Lima, realizou uma nova entrevista, agora com o governador Paulo Câmara (PSB). Diferente dos outros programas esse encontro foi no gabinete e o socialista falou sobre a rejeição de seu governo e outros temas.
“A gente teve uma preocupação muito grande em trabalhar, e isso fez com que nos dedicássemos de uma maneira muito intensa à solução de vários problemas que nós enfrentamos”, declarou o governador. Paulo Câmara relembra que no início de sua gestão, o País estava passando por uma séria crise econômica, e Pernambuco teve o PIB negativo em 2015 e 2016. Assim, ele afirma que fez o necessário na situação para enfrentar o problema. “Eu nunca me preocupei com popularidade, eu me preocupei em fazer o que é certo”, colocou.
Paulo Câmara fala ainda dos investimentos de seu mandato: a educação, a segurança e a saúde. E que as crises vivenciadas, incluindo a pandemia da Covid-19, desgastam o governo, mas que sua gestão fez o necessário para lidar com essas fases.
“O Estado está pronto para os próximos desafios”, afirma. E declara que a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), terá a oportunidade de governar sem os retrocessos do governo Bolsonaro, e que vivenciará o governo Lula. “A expectativa de futuro é muito otimista”, declarou.