No Entre Agendas, Paulo Câmara evita falar do futuro político: “Não planejei nada e nem vou planejar”
O programa Entre Agendas, comandado pelo jornalista Elielson Lima, realizou uma nova entrevista, agora com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O encontro foi no gabinete e o socialista falou sobre seu futuro na política.
Questionado sobre um possível cargo como ministro do Governo Lula, Paulo declara que seu compromisso, até o dia 31 de dezembro, é com Pernambuco, e que não abre mão da responsabilidade de gerir o Estado até o último dia de seu mandato. Mas, afirma ainda, que ainda que não tenha um cargo, continuará a ajudar o País, por meio de sua experiência e seu desejo de ajudar.
“Não planejei nada e nem vou planejar. Isso já faz parte da minha vida, eu nunca planejei muitas coisas, não planejei ser secretário de Eduardo Campos e fui durante quase oito anos, Não planejei ser candidato a governador, fui candidato pela primeira vez em uma eleição já para governador, e depois não me planejei também para a reeleição e fui candidato à reeleição e ganhamos novamente”, reconta, ao explicar o motivo de ter planejado apenas até o fim de seu governo. “Sobre essa questão de ocupar ou não cargos, tem muita gente preparada para ocupar os diversos cargos que vão ser necessários para ajudar o presidente Lula”, completa.