No Entre Agendas, Anderson Ferreira fala da relação com Bolsonaro, critica Governo, evita promessas e fala das ausências nos debates
No 4o episódio do programa Entre Agendas comandado pelo jornalista Elielson Lima, o candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), fez um balanço de sua gestão em Jaboatão dos Guararapes, “a cidade de Jaboatão na minha gestão deixou de ser problema para ser solução. Governamos a segunda maior cidade do Estado num cenário adverso”.
Anderson criticou diversas vezes o Governo do Estado, “governamos Jaboatão com um Governo do Estado trabalhando contra, mas fizemos parcerias com Bolsonaro e conseguimos fazer muita coisa: na habitação, na orla de Piedade e muita coisa”.
Sobre água, o candidato do PL disse que “é preciso abrir a caixa preta da Compesa”. Completou, “você sabe que existe a tarifa social da água? Meu primeiro ato como governador é fazer a migração automática para todos os pernambucanos que têm direito”.
“O nome dessa mudança é Anderson”, diz o candidato ao criticar a gestão atual. “Esse é o modo PSB de governar que segue script de marqueteiro, mas não ouve o povo”. Ferreira ainda falou que o trabalho de desenvolvimento terá que ser feito por mesorregião.
Anderson disse: “quem gosta de fazer debate está aqui. Eu fui para o primeiro debate em Caruaru, mas depois marcaram mais dois na mesma cidade. Eu tenho uma logística para pedir votos em todo estado”. Completou, “eu fiz mais de 100 debates com o povo”. Sobre sua relação com Bolsonaro, ele disse: "tive o privilégio de ter sido colega de Bolsonaro no Congresso, sou muito grato na ajuda que ele deu no Estatuto da Família". Disse ainda, "agora imagine um momento que Pernambuco terá com um governador alinhado com o presidente".
Além do Youtube, esse programa está nas principais plataformas de streamings (Deezer, Spotfy, Apple Podcasts).