Marília relembra compromisso com Sertão do Araripe em visita à Moreilândia
A candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, deu continuidade a suas agendas no Sertão com visita à Moreilândia. Durante o evento, que também teve a participação de André de Paula, candidato ao Senado, Marília reforçou o seu compromisso com o desenvolvimento do Sertão do Araripe.
"Aqui na região, por exemplo, temos algumas das piores estradas do Brasil, de acordo com a Confederação Nacional dos Transportes. A PE-545, por exemplo, que liga Ouricuri a Exu, está entre as 10 piores do Brasil. Outro exemplo é a estrada de terra que liga Granito a Moreilândia e a de Moreilândia a Cariri Mirim, no Ceará. Resolver a questão das estradas é fundamental para a região crescer. E a gente vai fazer com um programa permanente de manutenção e conservação das rodovias estaduais", afirma.
Marília defendeu também a ampliação e reformulação da rede de UPAE's na região - e em todo o Estado - para que funcionem como unidades de alta resolução. A região do Araripe só conta com uma UPAE, em Ouricuri.
A candidata ao Governo de Pernambuco ressaltou também sua relação de proximidade com o Araripe, afinal, foi na região que nasceu Miguel Arraes. Marília também reforçou seu compromisso com o presidente Lula. "O que eu quero para Pernambuco é a mesma coisa que o presidente Lula quer para o Brasil."
Para André de Paula, Marília vai precisar ter em Brasília um senador que tenha trânsito e articulação política no Congresso Nacional. "Vou para Brasília ser o senador de Marília. O senador do emprego, da justiça social e que não se conforma em saber que 33 milhões de brasileiros acordam e não sabem se vão comer."
Também estiveram na agenda os candidatos a deputado estadual Júlio Lossio Filho e Márcio Nemédio; o ex-prefeito de Moreilândia, Tonho Belo; os vereadores Eliete Freitas e Zé Barros; João Bosco, prefeito de Granito, e uma série de ex-vereadores.