“Marília fala muito sobre a minha vida como secretária, como deputada, como prefeita, mas não fala da vida dela, do que fez”, afirma Raquel
Foto: Janaína Pepeu
Início do debate na TV Guararapes também foi marcado por propostas apresentadas por Raquel para transformar Pernambuco
“A candidata Marília Arraes fala muito sobre a minha vida como secretária, como deputada, como prefeita, mas não fala da vida dela, não diz o que, efetivamente, fez”, afirmou a candidata Raquel Lyra (PSDB), no início do debate realizado pela TV Guararapes, nesta segunda-feira (24).
Raquel abordou ainda propostas nas áreas de energia sustentável e de geração de empregos e oportunidades, com programas como o “Bora Empreender” e “TrilhaTec”. Falou também sobre como pretende ampliar as políticas culturais no estado.
“Vamos fazer funcionar a lei de incentivo à cultura. Quem vive de arte vai ter um calendário e recursos. Vamos garantir que quem vive da arte possa ter um grande calendário cultural turístico em Pernambuco. O turismo e a cultura precisam estar alinhados como agentes estratégicos de desenvolvimento econômico para o nosso estado”, destacou Raquel.