Marília Arraes marca presença na pré-candidatura de Armandinho em Caruaru
A pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, esteve presente, ontem (26), ao lado do pré-candidato ao Senado, André de Paula, no lançamento da pré-candidatura de Armandinho Dantas a deputado estadual. A deputada estadual e pré-candidata a deputada federal, Fabíola Cabral, também participou do evento.
Marília foi enfática ao falar da importância da pré-candidatura de Armandinho para a Alepe. "Sua pré-candidatura é muito simbólica no momento em que vivemos. Você representa a resistência que a cultura e que a educação precisam ter. Um nome como o de Armandinho é muito importante para a nossa chapa, principalmente porque queremos combater esse projeto que está cada vez mais degradando nosso estado", afirma Marília.
A pré-candidata ao Governo do Estado usou o exemplo da Lia de Itamaracá para ilustrar a perseguição que os artistas pernambucanos estão sofrendo. "Lia de Itamaracá, por exemplo, ícone de nossa cultura, recentemente, gravou um vídeo com a gente, e, logo em seguida, vários shows seus foram cancelados."
Para Armandinho, visivelmente emocionado, a presença de Marília, André e Fabíola representa a unidade da chapa do Solidariedade. "Vocês três farão parte da transformação do Agreste, de Caruaru, de Pernambuco. Hoje, pela primeira vez, eu sinto que estou num grupo político. Aqui é o grupo da renovação do Estado."
Andre de Paula também falou sobre a importância da pré-candidatura de Armandinho para a disputa deste ano. "Estou numa fase de minha vida pública que consigo identificar pessoas comprometidas e Armandinho representa esse comprometimento. Você conquistou meu respeito e admiração."
Para Fabíola Cabral, que faz uma dobradinha com Armandinho, o pré-candidato tem tudo para fazer um grande trabalho na Assembleia Legislativa. "Eu tenho certeza que com a força desse grupo daqui, Armandinho será um grande deputado."
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)