Maria Arraes começa agendas no agreste setentrional
A pré-candidata a deputada federal, Maria Arraes, começou, ontem (20), seu giro pelo agreste setentrional, com o objetivo de ouvir as demandas da população de cada cidade.
O primeiro encontro foi realizado na famosa capital do forró: Caruaru. O Morro Bom Jesus foi o ponto de encontro entre Maria e o poeta Azulinho, filho de Azulão, eleito Patrimônio Vivo de Caruaru. Também estiveram presentes Paulo Morato, produtor cultural, Geraldo Pelé, líder comunitário, Tostão, João Gomes do Coletivo MM e outras grandes lideranças comunitárias e culturais da cidade.
Seguindo para Taquaritinga do Norte, a pré-candidata foi recebida por lideranças políticas do município, como o ex-vereador, Léo Arnóbio, seu irmão, Eduardo Arnóbio, os conselhos tutelares Felipe Martinho e Ivanildo, além de suplentes de vereadores e lideranças da cidade e da zona rural - que estreitaram os laços entre Maria e os norte taquaritinguenses. Finalizando sua visita na também conhecida “Terra do Café”, Maria Arraes foi acolhida durante o encontro no comitê com seu grupo apoiador e a população local.
Durante o encontro, a pré-candidata ressaltou a importância de resgatar a política de Miguel Arraes e Lula fizeram ao estado. “Pernambuco parou de crescer nos últimos 8 anos. Nós temos um estado grande e sabemos que existem muitas facetas possíveis de serem exploradas para resgatarmos a autoestima do povo e recuperarmos a política que Lula e Miguel Arraes fizeram, assim como Marília vem fazendo”, concluiu Maria.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)