Marcilio recebe apoio do vereador Doutor Wagner

O candidato a prefeito de Goiana Marcilio Regio (PP), com o suporte político do ex-prefeito e apoiador Eduardo Honório, ampliou sua aliança política, danificando fortemente o lado do adversário, Eduardo Batista (Avante), na campanha e na Câmara. O vereador Doutor Wagner (Republicanos), com a articulação do PSB do prefeito do Recife, João Campos, deixou a base de Batista e aderiu ao projeto de Marcilio e Eduardo Honório.
Na presença de Marcilio, da vice Licia Maciel (PT), de Eduardo Honório e do deputado estadual, Sileno Guedes (PSB), Doutor Wagner anunciou as razões da sua decisão. “Estou oficializando a minha vinda ao Grupo Azul. Não pulei de lado, sempre estive do lado certo. Estou do lado do povo”.
Doutor Wagner declarou, também, que, “como sempre fez”, estará junto dos goianenses para trazer o melhor para o município. “Junto com Eduardo Honório, com Marcílio e com Lícia, vamos transformar a Goiana no que vocês merecem”.
Marcilio agradeceu o apoio e disse que Doutor Wagner é um nome que os goianenses conhecem e que, a decisão dele, é uma forte demonstração de que tem as melhores propostas, que tem o melhor grupo e a confiança de Eduardo Honório para levar adiante a exitosa e aprovada gestão do ex-prefeito. “Junto com Honório, com Licia e todas as forças políticas que estão com a gente nessa caminhada, tenho certeza que Goiana vai ser um lugar melhor para se viver”, afirmou.
O ex-prefeito Eduardo Honório comemorou a chegada de mais um aliado e disse que é um orgulho receber Doutor Wagner. “Ele já fez e faz parte desse time há muito tempo. Você está em casa, Wagner, e está sendo esperado de braços abertos. Vamos para a luta e vamos ganhar a eleição para defender os mais carentes.”
Eduardo Honório também enfatizou que a chegada de Doutor Wagner é um reforço estratégico ao time, que também atraiu o apoio de lideranças importantes do município, como os ex-vereadores Olga Sena, Ana Diamante, Renato Sandré e Bruno Salsa.
As eleições suplementares em Goiana seguem até o dia 4 de maio, quando os goianeses voltam às urnas, mais uma vez, para escolher quem vai comandar o município pelos próximos quatro anos.