Kaio Maniçoba toma posse como secretário de Turismo e Lazer: “minha missão maior também é a política”

Foto: Divulgação
O novo secretário estadual de Turismo e Lazer, Kaio Maniçoba (PP), foi empossado pela governadora em exercício Priscila Krause (PSDB) nesta segunda-feira (24). O deputado estadual agora no primeiro escalão da gestão Raquel Lyra (PSD) substituiu Paulo Nery, que também havia sido indicado pelo PP. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), assume a vaga a primeira suplente da legenda Roberta Arraes.
Segundo Maniçoba, assumir um cargo no governo estadual é fazer parte de um projeto com a representação de muitas forças.
“Antes de tudo sou político, tenho orgulho do que faço e do povo que represento. Minha missão maior também é a política, buscar pessoas, parceiros, fortalecer o Governo Raquel Lyra, o Governo enquanto gestão, o nosso fortalecimento partidário e o meu fortalecimento enquanto deputado. É um projeto conjunto de representação de muitas forças, e tenho certeza que vamos tocar isso com muita tranquilidade”, disse.
Kaio Maniçoba também destacou que vai percorrer todo o estado, e agradeceu à governadora por escolhê-lo para compor o quadro de secretários.
“Assumi essa honrosa missão muito bem colocada pelo meu amigo deputado Eduardo da Fonte, pela governadora Raquel Lyra. Me sinto honrado em fazer parte desse seleto time. Sei das dificuldades, mas a gente vai poder alavancar o turismo. A gente vai poder debater Pernambuco do litoral ao sertão de fato e de direito, porque eu, como sertanejo, moro na Capital e vai ser o desafio que a gente vai enfrentar para fazer um Pernambuco ainda melhor, um turismo ainda mais forte, para que a gente possa ter um Pernambuco mais forte mais altivo”, reforçou.
De acordo com a governadora em exercício Priscila Krause, Kaio Maniçoba sempre atuou ao lado do governo.
“Você tem competência, tem comprometimento e tem brilhantismo suficiente para desenvolver ainda mais e ampliar as políticas voltadas para o turismo no Estado. Você vai encontrar uma equipe azeitada”, apontou.