João e Danilo são recebidos pela população de Casa Amarela
Foto: Marcus Mendes
O candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, e o prefeito do Recife, João Campos, caminharam, ao lado de todo o time de Lula no município, pelo bairro de Casa Amarela, na noite de ontem (23). Nem a chuva foi capaz de impedir a animação e o carinho dos moradores que saíram de casa para cumprimentar e abraçar Danilo.
“Casa Amarela sempre foi um símbolo das nossas vitórias. Essa caminhada para a gente tem um simbolismo especial. Aqui, nós temos uma história das nossas passagens pela vida pública”, pontuou Danilo, que, como secretário de Eduardo Campos, inaugurou escolas em tempo integral no bairro, bem como o Parque da Macaxeira, equipamento público situado próximo ao local do ato.
Utilizando uma metáfora de Eduardo, que fala daquela dona de casa que organiza o lar, o candidato de Lula destacou que Pernambuco não vai andar para trás. “Eu lembro, João, de seu pai dizendo que para fazer dá um trabalho danado. Mas para desfazer é rapidinho. Quem está aqui sabe o trabalho que deu para organizar”, ressaltou Danilo, que caminhou também ao lado de Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado); além do senador Humberto Costa e de candidatos proporcionais.