“Há quem diga que há uma disputa, eu digo que é momento de unidade”, ressalta Daniel Alves em evento de filiação de Elias ao PT
Em evento de filiação de Elias Gomes ao PT, realizado em uma faculdade de Piedade, na manhã desse sábado, o ex-vereador de Jaboatão, Daniel Alves, ressaltou a importância do diálogo para a construção de uma alternativa atual governo municipal.
“Há quem diga que há uma disputa, eu digo que é momento de unidade. É a hora de conversar e respeitar e isso temos de longas datas. O povo de jaboatão quer que a gente faça um grande debate”, salientou Daniel Alves, que foi candidato a prefeito de Jaboatão, obtendo 80 mil votos.
Alves foi uma das lideranças que participou do ato de filiação. Também estavam presentes a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o senador, Humberto Costa, além dos deputados estaduais Rosa Amorim, João Paulo, Doriel Barros e Jeferson Timóteo, do federal Carlos Veras, e da vereadora do Recife, Liana Cirne, do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, entre outras lideranças políticas.