Guilherme Coelho: "Senador não pode ser submisso a presidente. O compromisso dele tem que ser com o povo"
Aconteceu, na noite de ontem (15), um novo debate entre os postulantes ao Senado em Pernambuco. O evento, promovido por um grupo de veículos de imprensa, aconteceu na cidade de Caruaru-PE.
Foram convidados para participar os seis candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intensão de votos.
Guilherme Coelho, senador na chapa de Raquel Lyra (PSDB), criticou o posicionamento radical e subserviente de seus adversários. "Temos aqui candidatos a senadores que se comportam como se fossem candidatos a vice-presidentes. Um senador não pode ser submisso a um presidente. O compromisso dele tem que ser com o povo que o elegeu", destacou.
O candidato reforçou a importância do estado ter um senador articulador que saiba negociar e que tenha condições de dialogar. "Estou pronto para sentar e discutir e defender os interesses de Pernambuco com o presidente que for eleito", declarou.
Ainda durante o debate, Guilherme Coelho reafirmou o seu compromisso com a realização de obras infraestruturadoras que garanta o abastecimento de água por todo estado e melhorias na mobilidade urbana da Zona Metropolitana de Recife.