Exclusivo | Partido Agir muda de lado e declara apoio à pré-candidatura de Diego Cabral
A disputa nas eleições de Camaragibe teve uma reviravolta e a movimentação de uma importante peça no tabuleiro do xadrez político local. Nesta quarta-feira (24), o Partido Agir reavaliou a estratégia, mudou de lado e declarou apoio à pré-candidatura de Diego Cabral (Republicanos). A confirmação da adesão ocorreu após uma reunião entre Diego Cabral, Nanai do Fusca, presidente municipal do Agir, e filiados do partido.
O anúncio aconteceu depois do Agir ter declarado inicialmente apoio à pré-candidatura de Jorge Alexandre (Podemos), ex-prefeito de Camaragibe, e a dois dias da convenção partidária que vai chancelar a candidatura a prefeito de Diego Cabral. Agora, a coligação composta pelas legendas Republicanos, PT, MDB, PSB, PC do B, PV, Psol e REDE ganha o reforço do Agir.
"Esse apoio do Agir será fundamental para dar robustez à nossa pré-candidatura. Um partido forte que vai fazer vereadores e tem compromisso com Camaragibe. Vamos agir para que a nossa cidade não fique nas mãos de quem já demonstrou não ter competência de gestão. Juntos, construiremos uma Camaragibe melhor" declarou Diego Cabral.
Nanai do Fusca, que também é pré-candidato a vereador pelo Agir, frisou a importância da adesão à pré-candidatura do republicano. "Agradecemos a Diego e estamos juntos nessa luta que é muito importante para o futuro da nossa cidade. Daqui para frente a gente vai agir mais por uma cidade melhor e um prefeito que vai mudar Camaragibe", disse