Ex-prefeito dos Palmares tem contas rejeitas e se torna inelegível
Em sessão da câmara dos vereadores dos Palmares, ex prefeito, Altair Júnior recebe mais um revés, fruto de seus desmandos administrativos.
Em plenário, os vereadores votaram por 14x1 pela rejeição das contas de Altair, tendo em vista o ano de 2017, onde não foram cumpridas as suas diretrizes das leis de responsabilidade fiscal (LRF) e outros desmandos.
Com vários itens da má gestão Altair realizou despesas que não poderiam ser custeadas de acordo com a lei orgânica municipal.
Não recolhimento ao RGPS dos servidores e também não foram recolhidas as contribuições patronais, bem como com respeito ao repasse do duodécimo a câmara dos vereadores que não foi feito em tempo hábil, depois do prazo previsto pela constituição e também em um valor menor que o fixado na LOA.
Não para por ai, onde investigamos também que não foi respeitado o limite com a despesa com o pessoal, estourando a folha da prefeitura, extrapolando assim mais um limite.
Desrespeitado também os investimentos no que diz respeito a educação.
Ou seja, em resumo do desastre, todas as medidas de má gestão foram contempladas pelo ex prefeito, desrespeitando o povo de Palmares.
Não se cumpriu a LRF, nem os repasses a previdência municipal e geral, nem tão pouco se respeitou os limites de despesa com pessoal e nem os investimentos mínimos da educação.