Ex-ministro da Justiça nega envolvimento com atos em Brasília
Diante de acusações de omissão com o cenário de guerra que se instalou na capital federal neste domingo (8/1), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres foi às redes sociais para expressar repúdio aos atos terroristas e frisar que não possui envolvimento com tais movimentos.
“Lamento profundamente que sejam levantadas hipóteses absurdas de qualquer tipo de conivência minha com as barbáries que assistimos”, frisou Torres. O ex-ministro disse que viveu “o dia mais amargo de sua vida pessoal e profissional” e que repudia “veementemente a covardia que assistimos neste domingo. Tais atos são totalmente incompatíveis com todas as minhas crenças do que seja importante para o fortalecimento da política no Brasil”, escreveu. Mais cedo, Ibaneis Rocha (MDB) exonerou Anderson Torres do cargo de Secretário de Segurança Pública do DF.
Torres disse ainda que as divergências político-ideológicas “jamais podem ser usadas como combustível para agressões”. “Em um caso de insanidade coletiva como esse, há que se buscar soluções coerentes com a importância da democracia brasileira”, disse o ex-ministro.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)