Em reunião com os vereadores, Walter da ETP reafirma o compromisso do Governo Raquel Lyra com Goiana
Na tarde de ontem, 07 de fevereiro, o empresário Walter da ETP, um dos principais interlocutores da governadora Raquel Lyra no Município de Goiana, esteve presente em reunião realizada na Câmara Municipal, a qual contou com a presença da maioria dos integrantes do Poder Legislativo local.
Durante o ato, Walter reafirmou os compromissos maiores do Governo do Estado com a população goianense, tendo pregado a necessidade de união entre os mais diversos atores da cena política da cidade, a fim de proporcionar avanços efetivos nas mais diversas frentes: “Assim como para qualquer cidade pernambucana, é de extrema importância para o progresso de Goiana que a classe política local busque nutrir um estado de sintonia com o Governo do Estado, independentemente de qualquer outra coisa. Nosso único intuito ao participar da vida pública é proporcionar avanço social para Goiana, e pude perceber no encontro de ontem que a Câmara Municipal também entende que o bem-estar da população goianense deve ser sempre a prioridade número 1”, disse Walter ao blog.
Na oportunidade, Walter também destacou que se esforçará, dentro daquilo que lhe for possível, para manter aberta as portas do Governo do Estado para as reivindicações dos parlamentares que estiveram unidos em favor da vitória de Raquel Lyra em 2022: “Goiana deu a Raquel expressivas votações em ambos os turnos do pleito passado, e para a nossa alegria houve uma enorme união entre a maioria da Câmara Municipal e o núcleo de campanha, o qual tive o prazer de integrar, união esta que foi fundamental para o êxito de votos obtidos entre os goianenses. Portanto, é mais do que justo que estes parlamentares que estiveram conosco, seja no primeiro turno, seja no segundo turno, sejam ouvidos e tenham suas posições consideradas nos processos de tomada de decisão do Governo do Estado em Goiana”, concluiu.
Em 2022, Raquel Lyra obteve 27.796 votos dos goianenses durante o segundo turno, tendo sido votada por 57,73% dos votos válidos no Município.