Em Pernambuco, PV defende bandeiras em propaganda eleitoral
Presidente do diretório estadual, Clodoaldo Magalhães usou exemplo da Mata Sul para alertar contra eventos climáticos
Vai ao ar hoje, nas emissoras de rádio e televisão de todo estado, o primeiro filme com a propaganda eleitoral gratuita do Partido Verde de Pernambuco. Ao longo do dia, duas inserções serão divulgadas.
“Somos sinônimo de proteção à natureza no Brasil e no mundo. E mostramos como é importante cuidar do que é nosso, para evitar problemas no futuro. Entendemos que a defesa da natureza é a defesa da própria vida das pessoas”, afirmou o presidente do Diretório Estadual do PV/PE, Clodoaldo Magalhães.
A peça, intitulada Ser Verde 1, tem 30 segundos e traz uma abordagem totalmente voltada às bandeiras da sigla: defesa da natureza, direitos dos índios e a preocupação com os eventos climáticos.
Clodoaldo Magalhães, que é da Mata Sul pernambucana - região seriamente atingida com as enchentes de 2010, e sofre com a falta d’água até hoje, fez o alerta para os riscos de não preservar o meio ambiente. “Não podemos esquecer dos exemplos. A Mata Sul, por exemplo, já foi muito castigada com as cheias que destruíram cidades e trouxeram dor para muitas famílias. Por isso, temos que cuidar da natureza. É nossa obrigação”, disse!
A propaganda do Partido Verde – Pernambuco conforme indicado na decisão do TRE/PE, em cumprimento a Lei N° 14.291/2022 e a
Resolução TSE N° 23.679/2022, terá 10 Inserções no primeiro semestre, sendo duas hoje (25/04) e as outras programadas para os dias 2 e 9 de maio. As propagandas totalizam cinco minutos de tempo partidário.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)