Em Paulista, Raquel e Priscila reforçam comício de Ramos
Governadora diz que chegou a hora do time da mudança ser fortalecido na cidade
O candidato a prefeito do Paulista, Ramos (PSDB), e o vice, Felipe Andrade (PSD), comandaram, nesta quarta-feira (02/10), um grande comício, no campo do Mangueirão, em Paratibe. O ato contou com as participações da governadora, Raquel Lyra, e da vice-governadora, Priscila Krause.
A chefe do Executivo Estadual declarou durante o evento que chegou a hora do time da mudança ser fortalecido na cidade. "E essa mudança tem nome e está aqui presente, e vocês conhecem e se encontra no coração de todos, é Ramos. A gente precisa eleger ele para superar os desafios. Vamos pra cima. É Ramos prefeito", declarou a governadora.
Ainda de acordo com ela, Ramos com e sem mandato sempre ajudou as pessoas mais pobres. Raquel ainda destacou a importância de Ramos ter um vice como Felipe Andrade, que tem garra e juventude.
A vice-governadora, Priscila Krause, relatou que Paulista precisa ter um prefeito alinhado com o Governo do Estado. "Ramos, eu gostaria de dizer a você que as portas do Palácio estão escancaradas, pois você é ficha limpa", destacou.
"Aproveito essa ocasião para dizer que o povo está diante de um dilema, mas que é muito fácil de se resolver. O voto vai decidir se a gente vai olhar para um passado que ninguém em Paulista quer mais, ou optar de olhar para frente e para um futuro de oportunidades", comentou Priscila Krause.
Ela aproveitou para fazer uma convocação ao público. "Vamos votar nas candidatas e candidatos que apoiam Ramos. E no domingo, ninguém dorme nem cochila. É virando o voto de quem está fazendo a escolha errada", finalizou.
"Governadora, a senhora sabe que nunca baixei a cabeça diante das dificuldades. Já fizeram várias maldades comigo, mas painho está aqui vivo. Painho já adotou vocês e domingo vou estar com vocês nas urnas. Vamos mudar a fisionomia do Paulista. Vamos fazer uma Paulista melhor", comentou o candidato a prefeito, Ramos.
O candidato a vice-prefeito, Felipe Andrade, convocou o público para pedir o voto do amigo, do vizinho e do indeciso. "Precisamos mobilizar a cidade para eleger Ramos no primeiro turno", afirmou.
O evento mobilizou a militância, apoiadores, candidatos à Câmara de Vereadores e o atual prefeito, Yves Ribeiro.