Em Ipojuca, Célia tem base reforçada no apoio à sua sucessora Adilma Lacerda
Mostrando compromisso com o desenvolvimento da população ipojucana e reforçando os laços de união do projeto de um município referência para o país, nessa última sexta-feira (02), a base aliada da prefeita Célia Sales esteve reunida para reafirmar que está fortalecida no apoio à pré-candidatura da vereadora Adilma Lacerda como a nova futura chefe do executivo municipal. Além da prefeita e atual presidente do Partido Progressista no Ipojuca, Célia Sales, o encontro contou com a presença da própria Adilma Lacerda e dos colegas vereadores Professor Eduardo, Irmão Abel de Serrambi, Danda Positivo, Neto Gordo, Irmão Genival, Irmão Ricardo, Washington e Flávio do Cartório (líder do Governo na Câmara).
Ao comentar a reunião, Célia Sales destacou que a sintonia segue em frente para avançar com o conjunto de mudanças e conquistas que vem acontecendo em Ipojuca. "Mesmo com muitas especulações e falsas informações, que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais para tentar desestabilizar esse grupo, aqui estamos nós, todos juntos e fortalecidos para reafirmar esse compromisso com o povo ipojucano e seguir no caminho certo da história, e que a partir de 2025, com as bençãos de Deus e a confiança do povo será muito bem trilhada pela minha grande amiga e companheira de luta Adilma", disse a atual prefeita.
Para a pré-candidata à Prefeitura do Ipojuca, Adilma Lacerda, "é muito importante para mim saber que posso contar com esses colegas de legislatura, que acreditam que estou preparada para dar o meu melhor à frente da administração municipal. Essa união é fundamental para que possamos garantir que o legado de Célia siga adiante, dando cada vez mais oportunidades para os ipojucanos e fazendo com que nossa cidade continue com ainda mais investimentos, serviços de qualidade e empregos para Ipojuca", declarou Adilma Lacerda, que teve seu nome colocado na disputa municipal no último dia 11 de janeiro numa grande convenção promovida pelo PP do Ipojuca.