Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Em debate na ACIC, em Caruaru, Marília se compromete com a melhoria do ambiente de negócios em Pernambuco


Por: REDAÇÃO Portal

13/10/2022
    Compartilhe:

Foto: Léo Caldas

 

"Vivemos em um Estado que não trata bem quem é investidor. Nosso compromisso é melhorar o ambiente de negócios em Pernambuco e essa melhoria passa pela solução das problemáticas de cada região, que vão desde a saúde precária, as péssimas estradas e educação pública estadual sem qualidade". Foi com esse compromisso que a candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, iniciou o debate na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru. 

Realizada por diversas entidades, como a ACIC, Fiepe, Facep, SindLoja Caruaru e OAB Caruaru, o debate durou cerca de uma hora e meia e foi importante para Marília reafirmar seus compromissos com o setor de investimentos pernambucano. "Uma de nossas metas, por exemplo, é desburocratizar o Estado. Para começar, o Estado terá um prazo máximo para concessão de licenças e alvarás. O Estado terá um prazo para fazer essa análise e caso não cumpra, a licença será dada em favor do requerente. Vamos tornar o Estado menos fiscalista para melhorar o ambiente de negócios", afirma Marília.

A candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA também falou o que pensa sobre o distrito industrial de Caruaru. "Passei por lá mais cedo e vi a situação terrível da via principal. Não dá para falar do distrito industrial sem falar de estradas e aviação. O aeroporto de Caruaru, por exemplo, tem um potencial enorme, mas precisa ser valorizado. Meu compromisso é melhorar a infraestrutura e dar condições para que o distrito tenha capacidade de receber grandes investimentos."

Também participaram do evento os deputados federal e estadual, respectivamente, Wolney Queiroz e José Queiroz; o vereador de Caruaru, Jorge Quintino; Aline Mariano, vereadora do Recife; Raffiê Dellon, liderança de Caruaru; Helloysa Ferreira, liderança de Toritama; e vários outros apoiadores da candidata.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook