Carregando

Por: REDAÇÃO Portal

13/09/2024

Foto: Juan Rodrigues/Divulgação

O candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, divulgou uma carta aberta aos servidores do município. Ex-prefeito por dois mandatos, Elias falou de conquistas da sua gestão e propôs uma cidade "mais inclusiva, transparente, e voltada ao bem-estar de todos".

Entre outros planejamentos apresentados, o petista defendeu o reajuste nos valores das gratificações dos servidores; a ampliação e qualificação dos serviços de saúde ofertados pela rede municipal; e melhorias na infraestrutura das unidades de ensino, dos postos da Guarda Municipal e demais equipamentos públicos.

"Desenvolveremos ainda um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) participativo, envolvendo os servidores em todas as etapas do processo para que o documento reflita as aspirações e necessidades da categoria", afirmou o candidato.

Elias Gomes (PT) também se comprometeu em estabelecer mesas de negociação permanentes e por setor, para que não haja distância entre a administração e os servidores.