Ednaldo Moura conquista apoio do PMB
O gestor governamental Ednaldo Moura Jr (PSB), que trabalha para ser candidato a prefeito de Camaragibe nas eleições do ano que vem, anunciou nesta quinta-feira (21/12) que o Partido da Mulher Brasileira (PMB) será mais uma legenda no seu futuro palanque. A adesão do PMB foi definida após entendimentos com as direções nacional e estadual daAgremiação.
Fundador e principal líder do movimento Viva Camaragibe, Ednaldo Moura Jr cresceu no seio de uma família de grande tradição no município. Ele fez toda a sua formação educacional em escolas públicas da cidade e atualmente cursa o Mestrado em Educação na Universidade Federal de Pernambuco. É gestor público estadual concursado com larga experiência prática tendo sido Secretário Executivo de Educaçáo do estado entre 2015 e 2022. Atualmente trabalha com o prefeito do Recife, João Campos, gerenciando a rede de escolasMunicipais.
O anúncio oficial da adesão foi feito pela presidente municipal Amanda Norat, em reunião toda a direção municipal da legenda com Ednaldo Moura e as pré-candidatas a vagas na Camara de Camarajibe..
“Ednaldo Moura Jr, firmou conosco o compromisso de ajudar a eleger as companheiras que serão candidatas a vereadoras e também a abrir espaços para as mulheres no seu futuro governo”, disse Amanda. O presidente estadual Daniel Guimaraes, por sua vez, explicou que “Ednaldo é filho de Camaragibe, vem de uma experiência em gestão pública com excelente desempenho e dialoga com todas as frentes de forma tranquila; é isso que queremos trazer para o município”.
No encontro, também estiveram presentes Josefa Vitorino, que ocupa o cargo de vice-presidente, Elisama de Souza, Paula Lima, Márcia Duda e Iris de Souza.
“Ficamos felizes com mais esse reforço e com a confiança da direção do PMB em apoiar um projeto em favor de Camaragibe e das suas mulheres”, disse Ednaldo Moura Jr.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)