E a novela continua: Bolsonarista rebate presidente da Câmara do Recife
A tirar pela polêmica que as matérias desta coluna vem provocando esta semana, a disputa pela Prefeitura do Recife ano que vem terá Gilson como maior adversário.
Depois da matéria que publicamos sobre Gilson Machado rebatendo as declarações de Pedro Campos no Twitter sobre a gestão do irmão João Campos, foi a vez do presidente da Câmara de vereadora do Recife , Romerinho Jatobá , sair em defesa de João Campos alfinetando o ex ministro do turismo do governo Jair ao dizer que ele “passou vergonha ao desqualificar o governo de João Campos e o deputado Pedro Campos”.
Logo depois Pedro Campos fez uma postagem no Twitter dizendo que Gilson Machado seria “uma atração surpresa do Festival de Inverno de Garanhuns quando a expectativa era de Pink Floyd”.
Nesse bate e rebate que mais parece uma ‘alavantu, anarriê’ , desta vez o tenente Rogério Magalhães , bolsonarista e apoiador de Gilson Machado na campanha pro Senado, saiu em defesa do ex ministro.
“Deputado (Pedro Campos) o senhor tem preconceito com o nosso forró, vergonha de ser nordestino? O ex ministro Gilson Machado foi o que mais trouxe investimentos pra Pernambuco e Recife ” , disparou Rogério Magalhães. E mandou um recado ao presidente da Câmara de vereadores do Recife. “Romerinho Jatobá, o povo do Recife não te elegeu pra ser advogado de deputado não, vai trabalhar pela cidade que é o melhor que você fez”, disse Rogério.
E nesse toma lá dá cá, acabou ficando realmente feia a crítica ao mais autêntico ritmo pernambucano: nosso forró. Que por sinal, ganhou o título de patrimônio imaterial e cultural do Brasil na gestão de Gilson Machado como ministro do turismo. É fato!