Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Danilo Cabral afirma que fará um governo “olhando no olho” do pernambucano


Por: REDAÇÃO Portal

05/09/2022
    Compartilhe:

Foto: Marcus Mendes

 

Um governador mais próximo do povo, disposto a ouvir e sensível às dores do pernambucano. O candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral, promete liderar um governo presente na vida das pessoas, comprometido a trabalhar olhando no olho do cidadão. “Quero avançar nas mudanças no nosso estado. Vamos fazer um governo olhando no olho de cada um. Será um governo presente na vida dos pernambucanos, visitando as 184 cidades, investindo, fazendo mais na saúde, mais na educação, mais na cidadania, mais na proteção social, mais no emprego, mais oportunidade”, disse neste domingo a lideranças nas diversas agendas realizadas nos municípios da Região Metropolitana, ao falar da sua expectativa para gerir “um governo democrático, inovador, que fale para o futuro”. 

Danilo disse que está pronto para cumprir a responsabilidade de ser governador de Pernambuco, o que é a maior missão já recebida na sua trajetória de vida pública. A menos de trinta dias até a eleição e com o importante reforço dado pelo guia eleitoral de TV e rádio desde o dia 26, onde tem se apresentado para o eleitor, Danilo e todo o palanque da chapa majoritária têm estimulado o eleitor para comparar as realizações e a trajetória de cada candidato. A ideia é que Danilo, dessa forma, se diferencie a partir do seu vasto currículo como deputado federal por três mandatos, como secretário estadual em mais de uma área  e como secretário do Recife. 

A campanha eletrônica de Danilo e os apoiadores seguem a mesma estratégia. O primeiro a defender a comparação de currículos de Danilo com os de outros candidatos foi o prefeito do Recife, João Campos: “Quando a gente faz essa comparação entre candidatos, a gente percebe a grande diferença que existe entre o nosso futuro governador, Danilo, e qualquer um outro que está por aí afora”. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook