Coordenação de Lula Cabral reitera elegibilidade do candidato a prefeito do Cabo
A coordenação da campanha do candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, recebeu com serenidade a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) e mantém a confiança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para um resultado favorável. Conforme o recurso já apresentado, Lula Cabral segue como candidato, acreditando que o TSE validará sua candidatura, como ocorreu nas eleições de 2020 e 2022.
Atualmente exercendo o mandato de deputado estadual, Lula Cabral está seguro de que possui plenos direitos políticos. Em março de 2023, o TSE já decidiu que a rejeição de suas contas pela Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho não implica em sua inelegibilidade, mantendo-o elegível para concorrer nas eleições de 2024.
A campanha reafirma que está preparada para continuar, apesar das ações de desinformação, que envolvem desde fake news até o furto de material de campanha. Cabral se mantém firme em seu propósito de voltar à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e reafirma sua confiança na Justiça e no apoio do povo.