Congresso da Amupe vai discutir condutas vedadas e marketing político
A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove entre os dias 15 e 17 de abril, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções de Pernambuco. A programação está repleta de temas de interesses das gestões municipais, principalmente em ano eleitoral, como é o caso das sala temáticas ‘Comunicação, eleições e marketing político’ e ‘Ano eleitoral: condutas vedadas, prestação de contas e transição de mandato’.
Ambas as salas acontecem na manhã do segundo dia do Congresso, 16 de abril, a partir das 09h. Na temática do Marketing Político, os inscritos poderão contar com palestras da consultora do projeto Desenvolve PE, especialista em branding e imagem, Deniza Gurgel; da especialista em comunicação e legislação, Rebeca Baltazar; e da jornalista, doutora em comunicação e gerente de Políticas Públicas do Sebrae/PE, Priscila Lapa.
Por outro lado, quem optou pela mesa ‘Ano eleitoral: condutas vedadas, prestação de contas e transição de mandato’ contará com palestras do procurador Regional Eleitoral, Adilson Paulo; do diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), Orson Lemos, além da chefe do Departamento de Macroavaliação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), Bethânia Melo Azevedo.
As inscrições para o 7º Congresso Pernambucano de Municípios ainda estão abertas, são gratuitas, abertas ao público geral e podem ser realizadas através do site www.amupe.org/congresso. Nesta edição o Congresso contará ainda com a Caravana Federativa do Governo Federal, um espaço que reunirá mais de 30 Ministérios e funcionará para atendimento e tira-dúvidas com os gestores e gestoras de Pernambuco.