Catende: Dona Graça enfrenta desgaste com Câmara de Vereadores e coloca em risco sua reeleição
As eleições municipais se aproximam e a situação política da prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB) vive dias difíceis. A gestora que buscará sua reeleição em outubro está enfrentando um verdadeiro desgaste com o vereadores do município.
Se antes a prefeita contava com o apoio de 11 vereadores, de um total de 13 parlamentares. Agora, essa ampla maioria na Câmara de Vereadores se encontra ameaçada devido a grande insatisfação que cresce em sua própria bancada em relação a atuação de Dona Graça.
Informações dão conta que a bancada governista não tem escondido a insatisfação com a postura da prefeita e reclama da falta de diálogo da prefeita com o Poder Legislativo Municipal.
A bancada que tem demonstrado unidade e sintonia, representa um importante força política no município, sendo formada pelos vereadores Marcílio da Saúde, Djalma da Saúde, Edimilson do Posto, Índio de Laje Grande, Dida de Zé Joaquim, Jailton, André Produções, Buda, Heleno Pedro, Boreu e César Barros.
O rompimento da bancada governista com a prefeita Dona Graça representaria um grande abalo no seu projeto de reeleição. A tucana precisa ligar o sinal de alerta e fazer o dever de casa na parte política e administrativa no município, pois do contrário, poderá amargar um dura derrota no pleito que se aproxima.