Bruno Ribeiro nega acordo para ser vice de Joaquim Lapa em Carpina
Em resposta a coluna de hoje, o ex-vereador de Carpina, e ex-candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro enviou uma mensagem ao blog descartando um possível acordo para compor a chapa como vice de Joaquim Lapa na eleição do próximo ano.
Segue a Nota:
Prezado Elielson, gostaria de assegura, tanto você quanto os leitores do seu blog, que não existe nenhum acordo firmado para que sejamos o vice do Dr. Joaquim. Embora tenhamos grande respeito e admiração pelo Doutor, assim como respeito pelas demais candidaturas postas, acreditamos que esse não é momento de discutir alianças. Devemos respeitar a vontade soberana do povo, que fará suas escolhas, bem como a legislação eleitoral vigente, que não permite esse tipo de conduta no momento.
Acreditamos que agora é hora de ajudar nossa governadora a tirar o Estado e a Mata Norte do buraco em que se encontram. Estamos firmes neste propósito e, quando chegar o momento oportuno, tanto eu quanto Raquel, que também deseja o melhor para Carpina, abriremos a discussão e avaliaremos o que é melhor para a nossa Cidade.
Mas, gostaria de encorajar a todos a manter a esperança e a confiança nas próximas eleições. Teremos a oportunidade de escolher líderes que trabalharão para o bem de todos e que irão colocar nossa amada cidade no caminho certo.
Continuamos firmes em nosso propósito e acreditamos que, juntos, podemos alcançar grandes resultados.