Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Gilson Machado são destaques em evento conservador americano
Participando da Conservative Political Action Conference (CPAC), em Washington, neste sábado (04.03), Gilson Machado, Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro são reconhecidos por lideranças como forças expressivas do conservadorismo na América Sul, e atuantes personagens do progresso do Brasil. O trio ainda recebeu elogios pelo trabalho desenvolvido no turismo, através do MTur e da Embratur e atratividade internacional do Brasil em feiras, exposições, premiações e também no recebimento de turistas estrangeiros em diversas épocas do ano.
Durante a palestra do ex-presidente Donald Trump, o também conservador ressaltou a presença de Bolsonaro e sua expressiva liderança. “Um homem muito popular na América do Sul, muito muito popular no Brasil, o antigo presidente do Brasil, presidente Bolsonaro. Obrigado!”, enfatizou.
O encontro onde Trump, Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro palestraram é organizado pelos conservadores dos Estados Unidos, que tem lugar a cada ano na cidade de Washington, D.C. e é realizado pela "American Conservative Union" (ACU).
“É expressivo e importante a união com conservadores americanos e também de outras regiões do mundo que se encontram aqui, já que isso reforça que o rumo do que estamos construindo com nosso trabalho está correto e tem gerado frutos de reconhecimento”, destacou Gilson em conversa com líderes. “O trabalho não parou e ainda existe uma longa estrada a ser trilhada pelo caminho do bem”, enfatizou.
A agenda segue com eventos e reuniões de núcleos políticos de diversos países que se encontram nos EUA nos próximos dias.