Beto da Água anuncia rompimento com a prefeita Adriana Paes
O atual vice-prefeito de Glória do Goitá, Beto da Água, anunciou, nesta terça-feira (9), o rompimento com o grupo político da prefeita Adriana Paes (PSD). Em texto apócrifo, enviado à reportagem, Beto alega ter sido isolado das discussões políticas e administrativas, fatores determinantes para a decisão de seguir por caminhos distintos.
Apesar de não ter externado na carta, o vice-prefeito dá a entender que pode vir a apresentar, em breve, pré-candidatura ao Executivo Municipal nas eleições do próximo mês de outubro.
“Beto reafirma seu compromisso e promete à população gloriense que continuará buscando e unindo forças para trabalhar e atender ao povo de Glória do Goitá da melhor maneira possível”, diz um trecho do texto.
Ao citar o ex-presidente da Assembleia Constituinte, Ulysses Guimarães, o vice-prefeito aborda o que chamou de “sentimento de mudança” presente nas ruas e se diz credenciado para liderar um projeto político majoritário.
“Sua aceitação são fortes indícios de um futuro de mudança. […] Beto vem buscando unidade e dialogando com lideranças para construir um projeto sério e inovador”, pontua a carta.