“As pessoas vão decidir entre o oba-oba, o que já deu errado e quem transformou uma cidade na melhor do Nordeste”, afirma Miguel
Foto: Pipo Fontes
O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), afirmou que o povo pernambucano precisará escolher, na reta final da campanha para governador, entre o improviso, a repetição do fracasso do PSB e a experiência de gestão que transformou a cidade de Petrolina na melhor para se viver no Nordeste. A declaração foi feita durante sabatina realizada nesta quinta (15), em Carpina. Miguel disse estar confiante no segundo turno e destacou que existe ainda uma massa de indecisos que somente agora começou a avaliar os candidatos.
Respaldado por uma gestão aprovada por 90% dos petrolinenses e pela liderança da cidade sertaneja em diversos indicadores de educação, saúde e geração de empregos, Miguel acredita que esse desempenho e a comparação entre os feitos dos candidatos serão decisivos na escolha do voto. Para ele, os adversários Marília Arraes e Danilo Cabral representam um mesmo projeto que resultou no fracasso do governo Paulo Câmara. Já os demais não deixaram um legado como o que ocorreu em Petrolina.
“Todos esses que são candidatos deixaram um rastro positivo ou negativo. A gente precisa comparar e escolher qual o caminho que vamos seguir. As pessoas vão decidir entre o oba-oba, o que já deu errado e quem transformou uma cidade na melhor do Nordeste. Eu me apresento com a experiência de quem fez de Petrolina a melhor cidade para viver e com o desejo de fazer Pernambuco o melhor estado do Brasil. Estou pronto e peço a confiança do povo para que no dia 2 de outubro a gente escolha um governador de verdade, com competência para resgatar nosso estado”, afirmou o candidato em entrevista à rádio Carpina FM.