Almir Reis representa a Advocacia pernambucana em importante congresso no Distrito Federal
O III Congresso Previdenciário do Centro-Oeste foi relizado no último fim de semana e reuniu os principais nomes da área no Brasil
O advogado pernambucano Almir Reis esteve em Brasília, no último fim de semana, para participar do III Congresso Previdenciário do Centro-Oeste, um dos eventos mais relevantes do calendário jurídico nacional. O encontro, que reuniu os principais nomes do direito previdenciário, foi palco de importantes discussões sobre os rumos da advocacia.
Mesmo em período de pré-campanha para a presidência da OAB em Pernambuco, Almir Reis fez questão de marcar presença no congresso, reforçando seu compromisso com a advocacia e com o aprimoramento das práticas jurídicas no Brasil. “Estar aqui é muito mais do que uma simples participação. É uma reafirmação do meu compromisso com a advocacia previdenciária e, principalmente, com a ética e os valores que nos guiam. A palavra dada é a alma do advogado, e eu não poderia deixar de honrar esse momento”, declarou Almir.
A presença de Almir no evento ocorre em um momento de grande movimentação em sua carreira, especialmente por sua candidatura à presidência da OAB Pernambuco, que está mobilizando advogados e advogadas no estado. Mesmo com sua equipe de campanha expressando preocupação com a ausência temporária de Pernambuco, Almir reforçou que eventos como este transcendem fronteiras e fortalecem a advocacia como um todo.
Além de participar dos paineis de debate, Almir se reuniu com colegas de todo o país, trocando experiências e consolidando sua presença no cenário jurídico nacional. “Cada encontro, cada palavra trocada, me enche de ainda mais esperança e determinação para seguir lutando por uma advocacia forte e respeitada. O que fazemos ecoa não apenas em Pernambuco, mas em todo o Brasil”, afirmou o advogado Almir Reis.
Com mais de 15 anos de atuação ininterrupta na advocacia, Almir Reis é conhecido por sua dedicação à classe e é visto como grande favorito na disputa pela presidência da OAB-PE, prevista para novembro de 2024. Em 2021, quando participou pela primeira vez do pleito, Reis obteve 49,5% dos votos válidos, tendo vencido as eleições na capital e em toda Região Metropolitana do Recife.