“A direita não está rachada em Pernambuco”, diz Gilson Machado e faz críticas aos Ferreiras
Em resposta a coluna de hoje, o candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado (PL), disse: “A direita não está rachada em Pernambuco. Os conservadores de verdade estão comigo. Quem está rachado são os Ferreiras que nunca foram direita de verdade, apenas de conveniência”.
Completou, “os Ferreira deixaram de ser direita quando André Ferreira subiu no palanque em Gravatá pedindo voto para Lula. Deixaram quando o presidente pediu voto para ajudar o Daniel Silveira e não cumpriam. Deixaram quando votaram pela volta do DPVAT contra a orientação de Bolsonaro.Deixaram quando lançaram candidato em Ipojuca”,e depois estranhamente o mesmo candidato foi CONVENCIDO a apoiar a chapa da esquerda e acabaram com o partido lá. Deixaram quando esconderam por conveniência Bolsonaro em Jaboatão. Deixaram quando mandaram 1,1 milhões para o cunhado do fundo eleitoral, enquanto a maioria dos candidatos não receberam nada , a exemplo do meu filho Gilson. Deixaram Quando tomarem o controle do guia eleitoral de vereadores e empurraram o seu cunhado na maioria das inserções e nos melhores horários , ferindo a isonomia que deveria prevalecer.
Quero dizerque fui o único candidato a prefeito em capital do Nordeste do PL,que no meu CNPJ Não recebi um só centavo do partido.O recurso para nossa campanha,foi retido Junto ao presidente nacional Por orientação do presidente estadual,apesar do presidente Bolsonaro ter solicitado por escrito o teto do recurso Para Recife. O combinado não é caro.
O recurso que veio foi apenas para o CNPJ da nossa vice prefeita Leninha Dias.
Em Pernambuco o PL é o PF.Partido dos Ferreira. Dá para escrever um livro se for catalogar tudo que aconteceu e acontece por aqui. Sou leal ao Presidente Bolsonaro estou onde ele estiver. Vamos ao 2 turno", diz Gilson Machado.