Renato Antunes, em entrevista ao CBN Recife, ressaltou a importância de fiscalizar como está sendo feito a aplicação dos recursos disponibilizados para as iniciativas voltadas ao cenário do novo coronavírus

O vereador do Recife e integrante da comissão da Câmara que acompanha o Comitê de Crise do Coronavírus na capital pernambucana, Renato Antunes (PSC), anunciou a instalação de uma comissão na Câmara Municipal do Recife para fazer um monitoramento, com o intuito de acompanhar as ações e propor ideias a Prefeitura do Recife no combate à Covid-19 na cidade.
Durante entrevista ao programa CBN Recife, Renato ressaltou que o município está enfrentando um momento de dificuldade e as receitas estão sofrendo com a falta de arrecadação, que, consequentemente, caiu neste período. No entanto, ele destacou que a cidade está sendo contemplada com o recursos do Plano Emergencial do Governo Federal, fazendo a antecipação do IPTU e contando com a disposição de um empréstimo na ordem de R$ 65 milhões pelo Banco do Brasil, por isso justifica a necessidade de monitoramento. “Nós precisamos fiscalizar como está sendo feito a aplicação desses recursos”, afirma o vereador.
Confira outras informações na entrevista completa com Renato Antunes, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Raquel Lyra oficializa escolha de Armando Monteiro Bisneto como novo presidente de Suape
O advogado foi apresentado ao Conselho de Administração do complexo...
- Por REDAÇÃO
- 16/04/2025
Raquel Lyra classifica como lamentável o atropelamento de militantes do MST no Recife
A governadora garantiu a continuidade das investigações
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Após cirurgia, Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta
Esta foi a sétima cirurgia a que o ex-presidente foi submetido
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
STF abre ação penal contra Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Medida marca o início da instrução processual
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Natal, no Rio Grande do Norte
Ele estava sofrendo de obstrução intestinal há alguns dias
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Deputado Pedro Lucas é o novo ministro das Comunicações
Anúncio foi feito após reunião entre Lula e deputado do União Brasil