Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Suspeito de matar esposa e filhas morre em confronto com a polícia em Custódia


Por: REDAÇÃO Portal

Buscas pelo foragido seguiam desde a última quarta-feira (18)

18/10/2024
    Compartilhe:

Buscas pelo foragido seguiam desde a última quarta-feira (18)

Foto: Divulgação/SDS

Homem procurado por triplo feminicídio no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, morreu em confronto com a polícia. Rosildo Gonçalo da Silva é suspeito de matar a esposa, de 39 anos, e duas filhas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos. O acusado teria ainda ateado fogo na residência onde moravam. Ele estava foragido desde a última quarta-feira (16), dia que os assassinatos ocorreram.

Em menos de 48 horas de buscas, as forças de segurança pública de Pernambuco localizaram, na manhã desta sexta-feira (18), o acusado. Ele ainda estava na cidade de Custódia e teve sua localização denunciada pela população local. Rosildo foi interceptado próximo ao perímetro de bloqueio realizado pela polícia. 

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o suspeito portava uma espingarda industrial .28, com cartuchos .28 e .32, tudo dentro de uma sacola plástica. Durante a abordagem policial, o acusado reagiu, foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar do município. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais de 70 policiais militares do 3º Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram mobilizados para a operação de buscas. A SDS também realizou uma campanha para que a população colaborasse com informações que pudessem ajudar a localizar o autor do crime. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook