A vítima fatal foi o motociclista Jefferson Leite Souza, de 28 anos
Foto: Reprodução/TV Globo
Um sinistro de trânsito envolvendo carro e moto, na manhã desta terça-feira (22), por volta das 5h, deixou uma pessoa morta e outra ferida na rua Bomba do Hemetério, uma das principais do bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife. A vítima fatal foi o motociclista Jefferson Leite Souza. Ele tinha 28 anos e estava seguindo para o trabalho, em Jaboatão dos Guararapes.
Com o impacto da batida, o garupa, de 50 anos, foi arremessado e teve ferimentos nas costas e nos braços, por isso precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do carro foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. No entanto, o teste de alcoolemia ainda será realizado. Ele estava no sentido contrário ao de Jefferson.
O sogro de Jefferson Leite, Luiz Henrique, relatou à TV Globo que o genro morava no Alto da Bondade, e que eles estiveram juntos na noite desta segunda-feira (21). “A gente ‘tava’ brincando ontem na minha casa, jogando sinuca. Aí você vai trabalhar e acontece um ‘negócio’ desses”, disse Luiz enquanto tentava estabelecer contato com a filha, esposa de Jefferson.
O motociclista teria saído do Alto da Bondade para Bomba do Hemetério, distantes cerca de 7 km, para dar carona ao garupa, que trabalhava com ele na mesma empresa.
Devido à colisão, o corpo de Jefferson, que já foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), ficou imprensado entre o carro e um poste. Ainda não se sabe o que ocasionou o sinistro de trânsito. Além dos agentes do Corpo de Bombeiros, foram acionados o Samu Recife, a Polícia Militar de Pernambuco e a CTTU. A Polícia Civil (PCPE) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para realizar a perícia.
Ouça a matéria do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos