Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Segue o julgamento dos acusados de matar o professor de odontologia. Crime aconteceu 12 anos atrás

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O corpo de Paulo Augusto Sperança foi encontrado em seu próprio carro em 2010. A esposa da vítima e uma amiga dela teriam comandado o crime.

06/04/2022
    Compartilhe:

O corpo de Paulo Augusto Sperança foi encontrado em seu próprio carro em 2010. A esposa da vítima e uma amiga dela teriam comandado o crime.

Foto: G1/TV GLOBO

Após quase 12 anos do assassionato do dentista e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Paulo Augusto Sperança, foi realizado o julgamento, no Recife, da psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança e a advogada Adriana Lima Castro de Santana, acusadas de comandar o crime. As suspeitas foram acusadas de contratar dois homens para executar o crime, devido a confissão dos suspeitos. Eles foram julgados em 2012 e condenados a 18 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado.

Para o promotor de Justiça José Edvaldo da Silva, representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), presente no julgamento, não há dúvidas de que as duas mulheres foram as mandantes do assassinato.

Sete jurados participaram do júri das duas mulheres. O júri foi presidido pelo juiz Abner Apolinário. O juiz informou que pelo quantitativo de pessoas e tudo o que foi demonstrado de provas no julgamento, dá para dois dias serem suficientes para concluir o júri. O advogado da família, Flávio Santana, informou que espera que as duas acusadas sejam condenadas. Esperando que a lei seja cumprida, que o procedimento seja cumprido dentro da normalidade e que seja comprovado para que os jurados votem pela condenação das acusadas.

Confira mais informações na reportagem de Israel Teixeira, disponível no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook