Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

SDS afirma que manifestantes que bloqueiam rodovias já foram identificados e vão responder criminalmente

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A partir desta identificação, os envolvidos vão responder criminalmente a penas que variam de 4 a 8 anos de reclusão, além das multas que podem ser aplicadas

02/11/2022
    Compartilhe:

A partir desta identificação, os envolvidos vão responder criminalmente a penas que variam de 4 a 8 anos de reclusão, além das multas que podem ser aplicadas

Foto: Reprodução/g1/Pedro Alves


Em pronunciamento, a Secretária de Defesa Social (SDS) de Pernambuco anunciou que começou a identificar os envolvidos nas manifestações antidemocráticas que tem bloqueado rodovias federais que cortam o estado.

As medidas que podem vir a ser tomadas foram detalhadas em  encontro ocorrido na tarde de desta terça (01), no Centro Integrado de Comando e Controle Regional, no Grande Recife. Segundo o Secretário da SDS, Humberto Freire, a partir desta identificação, os envolvidos vão responder criminalmente a penas que variam de 4 a 8 anos de reclusão, além das multas que podem ser aplicadas.

Estiveram presentes no encontro Antônio Vital, superintendente da PRF no Estado; Bernardo Torres, diretor regional executivo da PF; coronel Rogério Coutinho, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco; Ronaldo Tavares, diretor de Planejamento Operacional da PMPE e Nehemias Falcão, chefe da PCPE.

Ainda segundo o Secretário Humberto Freire o resultado democrático do último domingo é “soberano”, deve ser respeitado e “não serão admitidos atos violentos que atentem contra ele”.

Apesar da atuação das forças nesses bloqueios, no início da manhã de quarta (02), Dia de Finados, seis pontos seguiam com seguiam com manifestantes.

Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio disponível no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook