SDS afirma que manifestantes que bloqueiam rodovias já foram identificados e vão responder criminalmente
A partir desta identificação, os envolvidos vão responder criminalmente a penas que variam de 4 a 8 anos de reclusão, além das multas que podem ser aplicadas
Foto: Reprodução/g1/Pedro Alves
Em pronunciamento, a Secretária de Defesa Social (SDS) de Pernambuco anunciou que começou a identificar os envolvidos nas manifestações antidemocráticas que tem bloqueado rodovias federais que cortam o estado.
As medidas que podem vir a ser tomadas foram detalhadas em encontro ocorrido na tarde de desta terça (01), no Centro Integrado de Comando e Controle Regional, no Grande Recife. Segundo o Secretário da SDS, Humberto Freire, a partir desta identificação, os envolvidos vão responder criminalmente a penas que variam de 4 a 8 anos de reclusão, além das multas que podem ser aplicadas.
Estiveram presentes no encontro Antônio Vital, superintendente da PRF no Estado; Bernardo Torres, diretor regional executivo da PF; coronel Rogério Coutinho, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco; Ronaldo Tavares, diretor de Planejamento Operacional da PMPE e Nehemias Falcão, chefe da PCPE.
Ainda segundo o Secretário Humberto Freire o resultado democrático do último domingo é “soberano”, deve ser respeitado e “não serão admitidos atos violentos que atentem contra ele”.
Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos