Santa Cruz enfrenta o Treze/PB buscando manter boa fase na Série C
Time tricolor está na segunda colocação, enquanto o Treze é apenas o nono colocado

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O Santa Cruz quer manter a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem perder há 7 jogos, e na segunda colocação, com 16 pontos, apenas atrás do Ferroviário, o time tricolor enfrenta na noite desta quinta-feira (27), às 19h, o Treze/PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. O time paraibano não vem bem na competição e é apenas o nono colocado com 6 pontos. No primeiro turno no Arruda, as equipes ficaram em um empate dramático por 2x2.
Mesmo em boa fase, o treinador Milton Mendes pretende fazer mudanças na escalação coral. O meia-atacante Everton, fará uma função mais defensiva, atuando como volante. Com isso, a provável escalação do Santa é: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Everton e Daniel Costa ; Dudu, Misael e Guilherme Queiroz. Vale lembrar o artilheiro do time na competição, Pipico, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já o Treze/PB tenta deixar a zona de rebaixamento. Com apenas 6 pontos, o time mudou o comando técnico e quem estará a beira do gramado pela última vez é o auxiliar, que havia sido efetivado, Kleber Romero. Para o lugar dele, o treinador Luizinho Lopes já está acertado para o restante da competição. O Galo da Borborema tem a pior defesa do campeonato, tendo levado 18 gols em apenas 9 jogos. Sem desfalques, o time que deve entrar em campo é: Mauro Iguatu; Edy, Anderson Penna, Victor Souza e Silva; Robson, Elielton, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Vagner e Eduardo.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/04/2025
Pela série C, Retrô x Tombense terá esquema de segurança com 175 agentes
PMPE reforça policiamento para a estreia do Retrô na Arena de Pernambuco...
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
STJD pede instauração de inquérito contra arbitragem do jogo Sport x Palmeiras
Caso sejam confirmadas as falhas, as devidas providências disciplinares...
- Por REDAÇÃO
- 06/04/2025
Brasileirão: Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro neste domingo (6)
Leão não poderá contar com dois jogadores lesionados, sendo eles: Dalbert,...
- Por REDAÇÃO
- 05/04/2025
Jogo do Sport x Palemiras contará com 881 policiais militares no esquema de segurança
A partida do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (6), às 18h30
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Briga generalizada marca final do Pernambucano e termina com oito expulsões
Confusão começou após comemoração provocativa de jogador do Sport e...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Sport x Retrô: final do Pernambucano terá reforço de 786 policiais militares
Segurança será intensificada na Ilha do Retiro e nas principais vias de...